Política de Qualidade - www.tva.com.pt

PT I  EN  I  ES  I  FR
I
Go to content
POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
A TVA assenta a sua atividade num código de valores de moral, integridade e ética, assumindo perante os seus clientes o compromisso de fornecer o melhor produto. O rigor e o profissionalismo são vetores chave nos serviços que presta, respeitando e zelando pelas necessidades do cliente.
 
 
A nossa política de responsabilidade social, baseada na visão, missão e valores da empresa, assenta assim sobretudo nos vértices da prestação de um serviço de excelência , envolvendo todos os nossos stakeholders e comunidade em geral, mas respeitando sempre os princípios gerais de ética, nomeadamente :
 
   Preservação e respeito pelo meio ambiente
 
   Abertura para o diálogo e promoção da justiça
 
   Atuação ética assente no respeito pelo indivíduo e seus direitos
 
   Igualdade de direitos e oportunidades
 
   Oportunidade de trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional
 
   Adequada aplicação da lei e respeito pelos seus representantes
 
   Confiança e rigor nas relações empresariais
 
   Gestão eficaz do risco do negócio
 
   Existência de uma sociedade mais justa e solidária

ZIL 2 – Lote 1021
Apartado 129 | 7520 902 Sines
Portugal
Telefone: +351 269 630 490
Chamada para a rede fixa nacional
37°57'30.7"N     8°50'42.9"W

Copyright©TVA tubos,válvulas e acessorios,lda- WEBMASTER mcmdesign.pt
Enviar para trás